Você está em: Página inicial > Produtos > BDB824

Perfuratriz serra copo diamantada Baier modelo BDB 824: para abertura de caixinhas de luz 4x2 e 4x4 em alvenaria estrutural (bloco de concreto, bloco de cimento e bloco cerâmico).

O que esta máquina faz?

A Perfuratriz diamantada (serra copo) Baier BDB 824 é utilizada para abrir caixinhas elétricas 4x2 e 4x4 em alvenaria estrutural (bloco de concreto, cimento ou cerâmico) com muito mais rapidez do que quando comparada a métodos tradicionais.

Utilizando o método convencional, leva-se em torno de 15 minutos para abrir o corte, fixar e chumbar a caixinha. Já com o uso da BDB 824, todo este trabalho é efetuado em menos de 1 minuto. Veja o vídeo abaixo!

É possível abrir e instalar mais de 100 caixinhas por dia de trabalho, o que possibilita uma enorme economia no uso da mão de obra e tempo de execução.

Quem utiliza esta máquina?

A máquina pode ser utilizada por construtores, prestadores de serviço ou qualquer outro profissional que trabalhe ou utilize alvenaria estrutural (bloco de concreto, cimento ou cerâmico) e esteja buscando uma solução mais rápida e eficiente para instalação de caixinhas de luz 4x2 e 4x4.

Por que a Baier BDB 824?

São diversas as características que fazem com que a Baier BDB 824 seja a melhor escolha quando comparada às máquinas concorrentes ou similares:

  • com 2700W de potência máxima, é a máquina mais potente do mercado;
  • seu giro de 1580rpm oferece maior rapidez na execução dos furos;
  • única com sistema eletrônico e indicação luminosa (LED), que não permite a sobrecarga do induzido e o mantém em perfeitas condições térmicas, o que assegura um maior tempo de vida útil;
  • possui embreagem de segurança para casos de paradas bruscas;
  • compatível com todos os fabricantes e modelos de caixinha de luz para alvenaria estrutural;

Potência Nominal Potência Máxima Velocidade Torque Rosca Peso
1800 W 2700 W 1580 rpm 24 Nm 1/2" 5,2 kg






perfuratriz, perfuratriz diamantada, perfuratriz para concreto, perfuração em concreto, furo em concreto